segunda-feira, 23 de julho de 2012

Makes e produtos para você se inspirar!

Chegam as Férias e junto com elas chegam as Festas!!! Se inspirem nesses makes muito lindos para as festas!!!

Avril Lavigne é iper fã de pretos, sempre que vemos uma foto dela ela esta com um make iper preto , porque esse make é um dos que deixam os olhos muito realçados!Vale apena apostar para ir a balada e conquistar alguns gatinhos!


 
Esse make simplesmente maravilhoso , não é aquele make fácil de se fazer , mas se apostar use e abuse muito!

Demi Lovato ama abusar em makes abusados e que te realcem muito!Além de apostar em fortes cores não deixa seus cílios postiços! Que por sua vez deixa Demi muito Diva!

Essa modelo do São Paulo Fashion Week de 2011 arrasou com um deliniador puxadão e ficou com o olho iper mega pretão(kkk)!Se você quiser arrasar muito na balada eu indico super esse make!

Esse make é muito brilhante e super lindo para chamar a atenção,se você é uma pessoa que ama se exibir,aposte muitooo nesse make!

Essa make é feito por uma maquiadora profissional,a Alice Salazar (o site com os tutoriais é esse aqui : http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/?topo=13,1,1,,18,13 )!Eu super recomendo esse site!!

Aqui , você confere os produtos para se inspirar:
Bom,espero que vocês gostem das dicas!Comente!

3 comentários:

  1. uaua seu blog é otimo,visita o eu e segue por favor é mundomoda-online.blogspot.com.br Ah eu gostaria de fazer uma parceria com seu blog vc gostaria

    ResponderExcluir
  2. ow lindo tank you!:)
    Vou pensar em sua proposta Joh!

    ResponderExcluir